Cliente não paga a conta em restaurante e caso vai parar na delegacia
31/07/2023 Cascavel
Homem deixa de pagar mais de R$ 150 em consumo alegando esquecimento de senha do cartão e inviabilidade de fazer um pix

Na madrugada desta segunda-feira (31), um incidente inusitado chamou a atenção no centro de Cascavel. Um homem de 49 anos foi encaminhado pela Guarda Municipal à 15ª SDP (Subdivisão Policial) após deixar de pagar a conta em um restaurante localizado na Rua Maranhão. As Informações são da Catve.com.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

De acordo com a Guarda Municipal, o cliente havia consumido mais de R$ 150 no estabelecimento e, ao chegar a hora de quitar a conta, alegou que não conseguia lembrar a senha do seu cartão e que não tinha condições de efetuar uma transferência bancária através do sistema Pix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe da Guarda Municipal tentou intermediar uma negociação entre o cliente e os proprietários do restaurante, na esperança de encontrar uma solução amigável. No entanto, não foi possível chegar a um acordo satisfatório para ambas as partes.

Diante da situação, o homem foi conduzido à delegacia, assim como os proprietários do restaurante, que prestaram queixa contra o cliente. As vítimas afirmaram que se sentiram lesadas pelo comportamento do cliente e alegaram que ele agiu de má-fé.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS