Missal Futsal estreia com derrota na Série Prata
07/03/2023 Missal

Infelizmente a estreia do Missal Futsal não foi como o torcedor imaginou. A equipe enfrentou a 3ª colocada da competição na edição do ano passado e foi derrotada na estreia, mesmo diante o apoio da torcida missalense, que novamente lotou o Ginásio de Esportes 25 de Julho. O resultado final foi 02 para Missal e 03 para o Coronel Futsal.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Porém, o que ficou foi a garra e determinação da equipe em buscar um resultado favorável. Na primeira etapa a equipe missalense soube suportar a pressão adversária que não se intimidou com o barulho das arquibancadas. Mas, acabaram sendo envolvidos em troca de passes rápidas e o Coronel abriu 02 a 00 no marcador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o Missal ainda muita dificuldade de finalização, faltou pontaria, em muitos momentos faltou entrosamento, o que não faltou foi vontade. E foi com essa vontade que Missal pressionou na segunda etapa até que conseguiu um pênalti, convertido pelo capitão Matias. Logo depois, Pajé acabou sendo expulso por tomar o segundo amarelo.

Com um a menos foi difícil segurar o adversário que ampliou novamente o placar para 03 a 01. Com goleiro linha Missal voltou a pressionar e este abafa originou outra penalidade a favor dos missalenses. O capitão Matias converteu novamente e levantou o torcedor. O Coronel se fechou e não permitiu um empate do Missal e assim terminou a partida.

Baixas de Atletas

O Missal Futsal ainda teve algumas baixas. O atleta Dieguinho, camisa 10 da equipe, se lesionou durante a semana e tentou jogar no sacrifício. Não deu, ficou de fora da segunda etapa e provavelmente fica uns 15 dias afastado. Leleco, recém contratado, não teve sua situação regularizada no BID para a partida. A expectativa é que esteja a disposição no próximo jogo fora de casa. E Pajé foi expulso.

O goleiro Samuel, responsável por alguns milagres durante a partida, precisou sair de quadra de maca, pois bateu a cabeça após uma bolada na segunda etapa. Foi uma medida de precaução e o atleta passa bem. No intervalo de jogo as autoridades realizaram uma brincadeira para apresentar o segundo e o terceiro uniforme do Missal Futsal para a temporada 2023.

Próxima rodada

Na próxima rodada, dia 11 de março, Missal joga fora contra UTA/Tibagi Futsal a partir das 20h30 no Ginásio Quirão em Tibagi, município a 576 km de Missal. O Tibagi futsal jogou fora de casa na estreia e foi derrotado por 05 a 01. Promessa de grande jogo e a obrigação de buscar um resultado positivo fora de seus domínios e longe da torcida.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS