28º Interfirmas de futsal finaliza com recorde de público e competição com alto nível técnico
04/08/2022 São Miguel do Iguaçu

Com um público de cerca de 2.000 pessoas, terminou nessa quarta, 03, no ginásio Valter Marcon o 28º Torneio Interfirmas de futsal – Taça Sicredi -, evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) com o apoio da Sicredi, Prefeitura Municipal, Unimed e Stop Modas.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Na categoria masculina, com a participação de 15 equipes, o time da Rádio Costa Oeste/Samp foi a campeã e na categoria feminina, pela primeira vez na competição e com 6 equipes participantes, o time da Morgan Transportes foi campeã.

A competição teve 13 dias de jogos com 48 partidas. A goleira menos vazada foi Crislaine Rech da equipe Oficina do Óculos. O goleiro menos vazado foi Leonardo Vargas da equipe Rádio Costa Oeste/Samp. A artilheira, categoria feminina, foi Bruna Gamarra da equipe Darifes Materiais Elétricos/Casarão Bebidas. No masculino, os artilheiros foram Junior Thiemann da equipe Agroferragens Costa Oeste e João Antônio Ramos da equipe Luciano Veículos De Carli Corretora de Imóveis/TRR Cataratas.

A capitã da equipe Morgan Transportes, Ana Maria Morgan, disse que o título foi ‘suado’ porque o evento foi muito competitivo. “O evento foi muito bom e bem organizado. Parabéns a todos”.

Para o técnico, Márcio Morgan, a competição estava com equipes niveladas e o campeão saiu nos mínimos detalhes. “Parabéns a Acismi e os organizadores, principalmente pela inovação com a categoria feminina e quem sabe, uma sugestão, para a próxima edição a categoria veteranos”.

O representante da equipe Rádio Costa Oeste/Samp, Claudemir Nunes o ‘Damião’, também parabenizou a Acismi pela competição porque surpreendeu principalmente a presença do público. “Parabéns aos nossos atletas pela conquista do título”.

Segundo o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre, a competição surpreendeu em todos os aspectos, principalmente no nível das partidas. “A final demonstrou isso com partidas sensacionais. Parabéns a Acismi e os organizadores pelo belo evento”.

O diretor de esportes da Acismi, Márcio Ostrowski, ficou satisfeito com o torneio e parabenizou a todos pela participação na competição. “Nosso agradecimento a cada um que colaborou e o evento desse ano vai ficar marcado na história da competição como a edição da volta depois da pandemia da covid-19 e volta com sucesso”.

A representante da Sicredi que levou o nome da competição de 2022, Silvana Ubiali, disse que o 28º interfirmas atingiu o seu objetivo que foi a integração das empresas, colaboradores e a sociedade como um todo. “Valeu a pena patrocinar a Taça desse ano porque gostamos de estar presente nos grandes eventos da comunidade”.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, resumiu a competição como um dos maiores da história. “Evento feito com muita responsabilidade e dedicação graças ao apoio dos colaboradores e parceiros. Parabéns e gratidão a todos”.

Classificação final do 28º Interfimras de futsal, Taça Sicredi: 

Categoria feminina:

1º - Morgan Transportes

2º - Darifes Materiais Elétricos/Casarão Bebidas

3º - Compace

Categoria masculina:

1º - Rádio Costa Oeste/Samp

2º - Agroferragens Costa Oeste

3º - Metalúrgica Raimundi/Casarão Bebidas/Sicredi

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS