1º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu foi sucesso de público e de animação
27/06/2022 São Miguel do Iguaçu

O 1º Arraiá Junino, realizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu na sexta, 24, e sábado, 25, foi marcado pela presença de um grande público e por muita animação.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Barracas com comidas típicas, brinquedos, eleição do sinhô e sinhá infantil e da terceira idade, apresentação de quadrilhas e Banda Moderatto, foram as principais atrações do evento.

No sábado, 25, um dos momentos marcantes e divertidos do Arraiá foram as apresentações das quadrilhas realizadas pelos professores e alunos da Escola Serafim Machado de Souza e pelos funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil Angelina Carra.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre, agradeceu a equipe da secretaria, departamento de Obras, secretaria de Meio Ambiente, Assuntos Comunitários, Segurança e Trânsito e as escolas Serafim Machado de Souza, Ipiranga, Raineri de Mattia, aos CMEI’s Angelina Carra, Maridi Mendes Leandro, Jacira Bongiolo e a Liga de Esporte Amador pela parceria na organização e realização do Arraiá. “Com a união de todos fizemos um evento marcante e que vai ficar no calendário da cidade”.

O prefeito Boaventura Motta agradeceu a participação da comunidade no evento. “Foi muito bom nos encontrar para festejar São João”.

O 1º Arraiá Junino foi organizado pela secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com Escolas Municipais, CMEI’s, Clubes da Terceira Idade e a Liga de Esportes Amadores.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS