Atletas de São Miguel do Iguaçu vão disputar diversas competições no final de semana
13/05/2022 São Miguel do Iguaçu

Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vão disputar nesse final de semana a Copa Friella de futsal, Campeonato Paranaense de bocha, Arena Combat e Copa Oeste de Futebol.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

No sábado, 14, os atletas da equipe Ki-Boxe vão participar do 7º Arena Combat. O evento acontece a partir das 14h00 no Centro de Treinamento Gilbertto Santtos, junto à academia Select Body Center. Estão programadas 20 lutas da categoria e na luta principal o encontro de Leonardo Cardozo, atleta da equipe Ki-Boxe Top-10, de São Miguel do Iguaçu, e Ramon Castro, atleta da equipe Maguila Faght Company, de Medianeira.

Ainda no sábado, 14, no Ginásio Valter Marcon, os atletas da categoria de base participam da Copa Friella de futsal. As equipes de São Miguel recebem Vera Cruz a partir das 08h30.

No sábado também a equipe masculina de bocha participa da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense em Laranjeiras do Sul. O time lidera a competição com Francisco Beltrão, ambos com 06 pontos.

A bocha feminina disputa a segunda rodada do Paranaense em Foz do Iguaçu no domingo, 15. O time está em segundo lugar na competição com 05 pontos.

Pela 4ª Copa Oeste de Futebol a equipe de São Miguel joga domingo, 15, às 09h00, em Medianeira, contra a equipe de Linha Mineira. São Miguel é líder da competição com 09 pontos; Linha Mineira de Medianeira em segundo com 07 pontos, Itaipulândia em terceiro com 04 pontos e na lanterna Matelândia com 03 pontos.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS