Atletas disputam Copa Oeste de Futebol, Paranaense de futsal sub-12 e de karatê
06/05/2022 São Miguel do Iguaçu

Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vão disputar nesse final de semana a Copa Oeste de Futebol, Campeonato Paranaense de futsal (sub-12) e Paranaense de Karatê.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

O time de Futebol de Campo recebe neste sábado, 07, às 15h30, no Campo Comercial, a equipe de Itaipulândia. É a quarta rodada da 4ª Copa Oeste de Futebol. São Miguel é líder da competição com 09 pontos. Medianeira/Linha Mineira está em segundo com sete pontos, Matelândia em terceiro com 03 pontos e na lanterna está Itaipulândia com apenas 01 ponto.

Os atletas do futsal sub-12 vão disputar nessa sexta-feira, 06, e sábado, 07 no Ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, a 1ª fase do Campeonato Paranaense de futsal. São Miguel está no grupo A com A3 Betta Sports de Foz, Clube Comercial de Cascavel e Garra Scouto também de Foz.

São Miguel faz sua estreia nessa sexta, às 19h30, contra a A3 Betta Sports. No sábado, 07, tem dois compromissos: 09h30 com Garra Scouto e as 15h30 contra o Comercial de Cascavel.

Os atletas do karatê vão para a primeira fase do Campeonato Paranaense de Karatê, em Maringá. A competição é nesse sábado, 07, a partir das 07h00, no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro. A equipe de São Miguel vai com 13 atletas com idade entre 11 e 17 anos.

Essa competição de karatê retorna depois de dois anos por conta da pandemia da Covid-19. “Atletas experientes e uma competição fortíssima. Estarão todos os atletas do Paraná em várias categorias”, conta o técnico Diego Pasini, que junto com Zilmar Tramontim comanda a equipe.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS