Equipe do futsal feminino de São Miguel é campeã da 1ª etapa do Circuito Regional
04/04/2022 São Miguel do Iguaçu

A equipe de futsal feminino sub-17 que representa São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, foi campeã da 1ª etapa do II Circuito Oeste de Futsal disputada no final de semana em Foz do Iguaçu. A equipe treinada por Andréia Guizzo teve ainda a atleta Beatriz Martins Ribeiro, eleita como destaque da competição.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Também no final de semana, o atleta Fábio de Almeida Welter ficou em 1º lugar no III Torneio de Atletismo, evento organizado pela Federação de atletismo do Paraná, disputado em Cascavel. Ele correu a prova de 3.000 metros com obstáculos, ficando com o ouro. Fábio se prepara agora para a meia maratona que será realizada no próximo dia 24, também em Cascavel.

Ainda no final de semana, foi realizada a primeira rodada do Paranaense de bocha e as equipes masculina e feminina do município conquistaram bons resultados. No masculino, disputado em São Miguel do Iguaçu, o time ficou em segundo lugar, empatado em número de pontos (06) com Francisco Beltrão, perdendo no critério de desempate. O feminino, disputado em Santa Terezinha de Itaipu, ficou em segundo lugar com 5 pontos. A segunda rodada será dias 14 e 15 em Cantagalo.

O time de handebol de praia ficou em 4º lugar na 2ª etapa do Circuito Paranaense, disputada em Paranavaí.

A equipe do voleibol feminino juvenil ficou em 4º lugar na 2ª etapa da Copa Amizade de Voleibol, evento disputado em Quatro Pontes. A atleta Stefhany de Oliveira foi uma das destaques da competição.

O voleibol masculino participou da Copa Oeste em Toledo ficando em 5º lugar. A competição é organizada pela secretaria de Estado do Esporte. A 2ª etapa acontecerá em 14, 15 e 16 de julho em São Miguel do Iguaçu.

O time de futebol de campo estreou com vitória na 4ª Copa Oeste. Venceu por 1 a 0 fora de casa a atual campeã da competição, Itaipulândia.  O time volta a campo no próximo final de semana em local a ser definido.

E o esporte continua agitando a semana na cidade. Começaram nesta segunda-feira, 04, as competições coletivas dos XX Jogos Escolares, fase municipal. Handebol, vôlei e futsal estão sendo disputados nos ginásios Valter Marcon e Joelson Marcelino.

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS