São Miguel do Iguaçu celebra parceria para apoiar competições de Artes Marciais
04/04/2022 São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, confirmou apoio para mais duas modalidades esportivas que são desenvolvidas no município, sendo estas de Artes Marciais: Muay Thai e Kickboxing.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

A parceria foi celebrada na última sexta-feira, 01, em um encontro do secretário da pasta, Sandro Alexandre, com o professor Gilberto Santos, realizado no departamento de Esportes, localizado no ginásio Joelson Marcelino. Ficou acordado que neste primeiro momento o Governo Municipal vai auxiliar nos custos da equipe nas participações em eventos.

Para o professor Gilberto Santos esse é um apoio muito importante para a equipe que vem levando o nome de São Miguel do Iguaçu para toda a região. “Em recente competição em Matelândia trouxemos quatro medalhas de ouro e uma de prata”, conta Gilberto.

O atleta e instrutor Leonardo Cardoso de Oliveira, relatou que firmar laços com o município vai fortificar esse esporte. “Esperamos assim realizar alguns eventos de Artes Marciais na cidade para divulgar mais esse esporte. É um projeto social muito bacana”.

O secretário Sandro Alexandre, ressaltou que todas as modalidades esportivas terão o apoio do município. “É mais uma modalidade esportiva à disposição de nossas crianças, adolescentes e jovens”.

A academia de Artes Marciais conta hoje com 15 atletas, que treinam todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h00, na Academia Select Body Center, próxima ao Colégio Estadual Castelo Branco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 9.9133-3356.

Assessoria 

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS