Atletas do karatê de São Miguel o Iguaçu disputam seletiva nacional neste final de semana
25/03/2022 São Miguel do Iguaçu

Seis atletas de karatê que representam a secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de São Miguel do Iguaçu disputam neste final de semana, dias 26 e 27 de março, a seletiva nacional para o Campeonato Sul-Americano 2022 da modalidade. O evento, que acontece em Caucaia/CE, tem como meta selecionar atletas para representar a seleção brasileira nos Jogos Sul-Americanos (Sub-14, Cadete, Júnior e Sub-21) e Pan-Americano (Sênior 2022).

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

São Miguel tem mostrando grande força e destaque nesse esporte e vai para essa seletiva com grandes expectativas. Entre os atletas estão: Isabel Cardoso, categoria cadete + 54 kg, que foi campeã paranaense e vice-campeã dos Jogos da Juventude do Paraná e vice-campeã brasileira 2021; Deyvid Macagnan, categorias sub-21 e Sênior + 84 kg, campeão paranaense, vice-campeão dos Jogos da Juventude e vice-campeão brasileiro 2019; Pablo Vinicius de Jesus, categoria cadete – 70 kg, campeão brasileiro escolar 2021.

Também integram a equipe João Vitor Spelfeld, categoria Júnior – 70kg; Bianca de Castilho, categoria cadete -70 kg e Julia Lazzeris Basso, categoria sub-14.

“Vamos representar nosso município e nosso estado com muita vontade, garra e determinação. Estamos treinando para melhorar cada vez mais. Sabemos que é muito difícil conquistar vaga na seleção brasileira porque o evento reúne os melhores karatecas do Brasil na busca pelo mesmo ideal: uma vaga na seleção. Nossa equipe é bastante jovem ainda. Quando damos o nosso melhor no tatame, independente de resultado, saímos de cabeça erguida. Precisamos acreditar sempre”, destacou o técnico, Zilmar Tramontim.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS