Assaltantes entram em confronto da PM terminando com quatro assaltantes presos sendo um baleado
25/11/2021 Foz do Iguaçu

Na manhã desta quinta-feira, 25 de novembro de 2021, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) pelo Bairro Vila Portes, foram avisados de um roubo a residência em andamento, onde quatro assaltantes teriam invadido a casa.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Quando da chegada da equipe policial na residência, se depararam com os assaltantes saindo do local em um veículo Citroen / Xsarra, de cor prata, de placas OQN-7B05. De pronto iniciou-se uma perseguição policial, que mobilizou diversas viaturas de serviço.

Na perseguição policial, os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a viatura policial, onde houve uma intensa troca de tiros. A perseguição se estendeu até a área rural da cidade, onde os assaltantes perderam o controle do veículo e colidiram contra uma arvore na Rua Algemiro Lemos.

De pronto três assaltantes foram presos, sendo um quarto assaltante fugiu para a mata existente no local. No veículo foram apreendidos um bloqueador de sinal, dois revolveres e itens roubados na residência, sendo apurado que no veículo havia sinais de sangue, indicando que o assaltante que teria fugido para a mata estaria ferido.

Assaltantes entram em confronto da PM terminando com quatro assaltantes presos sendo um baleado

Durante buscas na mata, inclusive com ajuda de familiares do assaltante, este foi encontrado baleado em decorrência da troca de tiros. De pronto foi acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, sendo socorrido o assaltante Jeferson Lima, que foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal sob escolta policial.

Assaltantes entram em confronto da PM terminando com quatro assaltantes presos sendo um baleado

Todos os envolvidos e os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS