Quinta-feira (14) amanhece com tempo nublado e com possibilidade de chuva. Confira a previsão
14/10/2021 Paraná

Nesta quinta-feira o tempo muda, com algumas áreas de instabilidade evoluindo de regiões vizinhas até o estado. Há indicativos no Paraná, de alguns temporais entre os setores oeste, sudoeste e noroeste, principalmente.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA NO TELEGRAM

No início da madrugada já é esperado algum evento de chuva a partir do extremo oeste. Ao longo do dia as chuvas se espalham e seguem alguma irregularidade sobre as demais regiões. As temperaturas se levam menos nas porções com chuvas e mais nebulosidade.

Sexta-feira com nova frente fria que avança rápido no sul do país. No Paraná, nova condição de instabilidade, com áreas de chuvas/temporais a partir da Argentina e Paraguai, associadas ao deslocamento do eixo mais instável da frente fria ao sul do país.

Chuva forte, raios e rajadas de ventos de moderados a fortes são previstos, inicialmente a partir dos setores oeste e sudoeste do estado.

Em relação às temperaturas, pela manhã fica mais abafado, enquanto a partir da tarde com mais nuvens e chuvas, os valores em média se tornam mais amenos.

Fonte: Simepar

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS