Crise hídrica: Medianeira tem rodízio suspenso por mais 15 dias
13/10/2021 Medianeira
Mesmo com a suspensão temporária do rodízio, a Sanepar orienta evitar desperdícios.

As chuvas do mês de outubro trouxeram alívio para o sistema de abastecimento de água de Medianeira. A vazão do Rio Alegria está se mantendo estável o que possibilitou à Sanepar suspender o rodízio no fornecimento de água da cidade pelos próximos 15 dias. Na quarta-feira (27), será feita nova avaliação dos mananciais e do sistema de abastecimento. 

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA NO TELEGRAM

O alerta continua. A partir de agora, as temperaturas tendem a se manter elevadas, o que faz com o consumo de água aumente também. O monitoramento continuará sendo feito diariamente para acompanhar vazões, consumo e armazenamento de água. Se houver necessidade de novas medidas, a Sanepar irá anunciar antecipadamente à população. E é possível que o rodízio seja retomado a qualquer tempo. 

Mesmo com a suspensão temporária do rodízio, a Sanepar orienta evitar desperdícios. A água deve ser utilizada prioritariamente para consumo humano e higiene pessoal. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS