São Miguel do Iguaçu vai realizar novas edições da campanha ‘Descarte Consciente’ para coleta de lixo eletrônico
13/10/2021 São Miguel do Iguaçu

A secretaria municipal de Meio Ambiente de São Miguel do Iguaçu vai realizar novas edições da campanha ‘Descarte Consciente’, visando à coleta de lixo eletrônico em geral.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Até o final do ano serão destinados cinco dias para a coleta dos mais diversos materiais eletrônicos. A primeira data será 20 de outubro, a próxima quarta-feira, no horário das 13h00 às 16h00, no Parque de Exposições Benvenuto Verona, localizado na Rua Fernando Ferrari, s/n. As outras etapas serão realizadas nas primeiras e terceiras quartas-feiras dos meses de novembro e dezembro.

Para estas edições não serão recebidas lâmpadas e pilhas, que deverão ser destinadas corretamente pelos fornecedores dos materiais, por meio da logística reversa.

Os demais itens, como televisores, monitores, teclados, mouses, DVD’s, videogames, celulares, cabos, caixas de som, chapinhas, batedeiras, liquidificadores, estabilizados, impressoras, computadores, HD’s, máquinas fotográficas, pen drives, entre tantos outros eletrônicos, poderão ser entregues no ponto de coleta.

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS