Em noite de estreia, Rodallega marca quatro gols, canta, dança e ganha carinho da torcida do Bahia
05/09/2021 Brasileirão Série A

Os noventas minutos não foram suficientes para mostrar por que Hugo Rodallega veio. Em noite estrelada, o atacante marcou os quatros gols da partida do Bahia contra o Fortaleza, neste sábado, em Pituaçu, pela 19ª rodada do Brasileirão. O colombiano ainda dançou e cantou o hit "Ai se eu te pego", do cantor Michel Teló, foi tietado por funcionários do estádio e ganhou admiração e carinho da torcida tricolor.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Antes de iniciar a partida, um grupo de torcedores do Bahia se reuniu em frente ao estádio de Pituaçu para protestar diante da má fase em que o time vive na Série A. Com a vitória sobre o Fortaleza, o Bahia se afastou da zona de rebaixamento e quebrou a sequência de oito rodadas sem vencer.

Após o jogo, em entrevista coletiva, Rodallega falou sobre a importância dos três pontos nesse fim do primeiro turno e sobre o protesto realizado pela torcida antes da partida.

- Essa pressão da torcida antes do jogo foi muito boa para nós, fizemos um trabalho muito bom, corremos para c..., jogamos muito bem, ficamos concentrados e pegamos os três pontos, o que é mais importante para todo mundo. Um prêmio ao trabalho, constância, reforço, dia a dia praticando muito. Não só aqui no Bahia, mas em toda minha carreira. Faço no dia a dia um esforço grande. É um prêmio ao esforço para minha família, que fica em casa esperando. Estou muito contente - conta.

Nas redes sociais, a torcida do Bahia já demonstrou carinho e empolgação ao Hugo Rodallega.

Rodallega foi contratado como "sombra" para Gilberto e atuou como titular após o camisa 9 ficar suspenso pelo terceiro amarelo. O atacante colombiano é uma das alternativas de Diego Dabove para a partida contra o Santos, marcada para o próximo sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada da Série A.

GE - Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ EC Bahia

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS