Circuito de passeios ciclísticos Pedalando na Natureza terá início neste sábado (28) em São Miguel
23/08/2021 São Miguel do Iguaçu
Assessoria

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, remarcou a data da 1ª etapa do Circuito de passeios ciclísticos Pedalando na Natureza. O evento será realizado neste sábado, dia 28 agosto.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Inicialmente marcada para o dia 31 de julho, a etapa precisou ser transferida por conta das condições climáticas previstas para a primeira data.

O percurso da etapa está mantido e será de aproximadamente 50 km, somando ida e volta, até o interior do município. O roteiro prevê a saída da Praça Central Henrique Ghellere, ao lado da prefeitura, seguindo em direção ao Distrito de Aurora do Iguaçu, passando pela torre da Gruta, pelo próprio distrito e finalizando no Rancho Jaguarete, nas margens do Parque Nacional do Iguaçu.

A concentração está marcada para as 09h00 e a saída dos ciclistas a partir das 09h30. Não é necessário realizar inscrição antecipada, porém, a organização pede aos participantes a doação de 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Provopar, que atende famílias carentes do nosso município. Quem fizer a doação estará concorrendo a 20 camisetas especiais para ciclismo, oficiais do projeto Pedalando na Natureza, que serão sorteadas no final do percurso.

Ao meio-dia será servido almoço, por adesão, no Rancho Jaguarete, que é opcional. O cardápio será galinhada (risoto de arroz com frango) e saladas, no valor de R$30,00 por pessoa. Os interessados podem realizar a reserva pelo telefone: (45) 9.8422-1920.

É importante destacar a necessidade de manter todos os cuidados sanitários preventivos da Covid-19 e também estar munido de todos os equipamentos de segurança individuais, além da garrafa de água para hidratação.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS