Equipes do dep. de Esportes representam São Miguel do Iguaçu em competições de vôlei e futsal
16/08/2021 São Miguel do Iguaçu
Assessoria

O município de São Miguel do Iguaçu foi representado no último final de semana em competições de futsal e voleibol, por meio de equipes do departamento de Esportes, da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Na modalidade voleibol, foi realizado durante o fim de semana o 1º Torneio de Vôlei Master e o município foi representado pela equipe feminina na categoria + 35, que conquistou a medalha de bronze.

A competição foi disputada por 7 equipes, tendo como campeã a Master Foz, em segundo lugar a Master Medianeira e em terceiro a equipe são-miguelense. Além do lugar no pódio, também houver premiação individual, com a jogadora Daniela Borges sendo eleita a atleta destaque da competição, que aconteceu no ginásio do ABC, em Foz do Iguaçu.

A equipe contou com todo o apoio do Governo Municipal, que inclusive esteve representado na tríplice fronteira pelo secretário da pasta, Sandro Alexandre.

Também no voleibol, a equipe masculina estreou no Campeonato Paranaense Adulto no domingo, 15, e acabou sendo derrotada pela AABB/Cascavel pelo placar de 3 sets a 0, em partida realizada no ginásio Ciro Nardi, em Cascavel. A próxima partida pela competição está marcada para domingo, dia 22, às 15h30, diante do São Jose dos Pinhais, no ginásio Walter Marcon.

Já pelo futsal, São Miguel foi representado no Campeonato Paranaense Sub-20, masculino e feminino, e Adulto masculino Série Prata.

Na competição de base, pelo feminino o São Miguel Futsal visitou Itaipulândia no ginásio Irineu Luiz Friederich e acabou sendo derrotado pelo placar de 3×1, em partida válida pela 3ª rodada da competição. O time masculino também jogou fora de casa, diante do Foz Cataratas de Futsal, e empatou em 2×2, no ginásio de esportes Costa Cavalcante, em jogo válido pela 5ª rodada do grupo B.

Já pelo Paranaense Série Prata, em uma parceria com a ACESMIL, o São Miguel venceu a equipe do APAF/Paranaguá pelo placar de 03×02, em jogo válido pela 16ª rodada do estadual, no ginásio de Esportes Joelson Marcelino.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS