Semana começa com previsão de aumento de temperatura. Confira
02/08/2021 Paraná
Simepar

Nesta segunda-feira (02), a estabilidade atmosférica volta a predominar em grande parte do Paraná. Apenas entre os Campos Gerais e o leste a nebulosidade fica variável, devido à incursão dos ventos do oceano em direção ao continente. Entre o final da manhã e a tarde, o sol também aparece.

Entre a Serra do Mar e as praias, as condições são favoráveis a chuviscos ocasionais no decorrer do dia. Amanhece com temperaturas baixas, mas no período da tarde ficam agradáveis especialmente no interior.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Na terça-feira (03), as condições do tempo seguem muito parecidas com o dia de hoje. Entre os Campos Gerais e o leste, o dia começa com uma maior cobertura de nuvens, mas ainda pela manhã o sol aparece.

Nos demais setores do Estado, a estabilidade atmosférica segue predominando. O amanhecer ainda será de temperaturas baixas, mas a tarde os valores ficam agradáveis no interior.

Palavra do Meteorologista

Amanhecer com presença de nuvens baixas/nevoeiros em parte dos Campos Gerais, RMC e litoral do Estado. Demais setores poucas nuvens. Temperaturas mínimas no Estado foram registradas no centro-sul do Paraná, com valores abaixo dos 5°C em Guarapuava, Pinhão, Palmas e General Carneiro. - Samuel Braun

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS