Foz do Iguaçu encerra toque de recolher e libera eventos corporativos com até 1.000 participantes
31/07/2021 Foz do Iguaçu
G1 PR

A Prefeitura de Foz do Iguaçu ampliou o horário de funcionamento de atividades gastronômicas até a 1h e autorizou o funcionamento de entrega de comidas e bebidas até a meia-noite em um novo decreto publicado na sexta-feira (30). A partir deste sábado (31), não há mais toque de recolher na cidade.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

O município também autorizou a realização de eventos sociais com até 250 pessoas a partir de domingo (1°). Não está autorizado a realização de bailes ou abertura de pista de dança.

A partir desta data, também foi liberado a realização de eventos corporativos com até mil participantes.

Os eventos estão liberados apenas em locais com alvará de autorização da prefeitura.

Em casas ou condomínios, as confraternizações deverão se limitar a 15 pessoas. Festas em chácaras não estão autorizadas.

Mesmo com as medidas de flexibilização, o cenário epidemiológico da doença aponta uma redução de casos e de internações, a prefeitura pede que as pessoas continuem usando máscaras, mantenham o distanciamento e mantenham as mãos higienizadas.

O novo decreto tem validade até o dia 6 de agosto.

Denúncias sobre o descumprimento de medidas de segurança podem ser feitas pelo aplicativo 156 da prefeitura, com dados sobre a infração. O morador também pode ligar para o 199 ou 156.

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS