Polícia Civil identifica/indicia suspeitos de roubo e prende durante as investigações
21/07/2021 Santa Terezinha de Itaipu
Ass. comunicação PCPR

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu indiciou dois suspeitos, homens 21 e 22 anos de idade, pela prática do crime de roubo a veículo.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

As investigações iniciaram logo após policiais tomarem conhecimento da prática do crime de roubo a um veículo Honda/Civic, em 01 de abril, do corrente ano, no bairro Parque dos Estados – Santa Terezinha de Itaipu.

A vítima se deslocava em via pública com o veículo, quando os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo, os quais chegaram a quebrar o vidro do veículo em decorrência de uma coronhada.

No decorrer das investigações, o condutor da motocicleta foi preso em flagrante por porte de arma e fogo, inclusive esta, sendo a arma utilizada no roubo, um revólver, marca Rossi, calibre 22, e cumprimento de mandado de prisão.

O segundo suspeito, 21 anos de idade, também foi preso durante as investigações em decorrência de mandado de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas.

Quanto ao veículo, objeto do roubo, o mesmo foi localizado na cidade de Foz do Iguaçu, mais especificamente na localidade conhecida por invasão do Bubas, dez dias após o roubo, na ocasião, uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

Após as investigações, policiais concluíram que os suspeitos do crime teria entregue o veículo em Foz do Iguaçu, o qual teria sido trocado por certa quantidade de entorpecentes. Ainda foi possível identificar que o veículo teria sido utilizado para prática de crime na cidade da fronteira e posteriormente foi apreendido.

Os suspeitos que já se encontram presos pelo cometimento de outras práticas criminosas, agora também responderão pelo crime de roubo agravado.

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS