Depois da classificação da Argentina à final da Copa América, em confronto que foi aos pênaltis contra a Colômbia, a imprensa portenha já volta suas atenções para a decisão diante do Brasil, sábado, no Maracanã. O duelo individual entre Neymar e Messi, as duas grandes estrelas, foi o principal destaque dos veículos argentinos.
CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
O diário Olé, por exemplo, afirmou que "não poderíamos morrer sem ver isto". Messi e Neymar cara a cara numa final. O mesmo jornal lembrou do histórico do craque argentino contra a seleção - que não é positivo. Em 11 jogos contra o Brasil, Messi perdeu seis, empatou um e ganhou quatro.
O TYC Sports não mencionou Neymar, mas postou uma imagem em que Messi aparece escalando o Cristo Redentor, com duas frases: "Conquistemos o Rio. Queremos a Copa".
A empolgação pelo encontro de craques também tomou a imprensa de outros locais. O Bleacher Report, portal norte-americano, postou uma montagem com Neymar e Messi, frente a frente num vestiário, cada um com o uniforme de sua seleção.