Inter sofre gol no primeiro minuto e é derrotado no Beira-Rio
17/06/2021 Brasileirão Série A
Assessoria

Pela quarta rodada do Brasileirão, o Clube do Povo enfrentou o Atlético-MG, a partir das 19h desta quarta-feira (16/06), no Beira-Rio. Nathan, no primeiro minuto de partida, marcou o gol que garantiu a vitória de 1 a 0 dos visitantes.

A derrota mantém o Inter com quatro pontos no Brasileirão. No próximo domingo (16/06), às 16h, o Clube do Povo volta a jogar no Beira-Rio. O adversário, em partida da quinta rodada do Nacional, será o Ceará.

CLIQUE AQUI, ASSINE E SIGA O CANAL DO GUIA SÃO MIGUEL NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Começo difícil, sequência de pressão

O início de partida não poderia ser pior para o Internacional, vazado ainda na primeira volta do cronômetro, quando Nathan tirou proveito de arrancada de Hulk e mandou para as redes coloradas. Ao longo dos 10 minutos que sucederam o gol visitante, o confronto viveu momentos extremamente francos, com chegadas agudas dos dois lados.

O passar do tempo presenciou maior controle da bola por parte do Inter, que ocupou de maneira crescente o campo de ataque. Perigoso nas chegadas pelos lados, o Clube do Povo construiu três boas oportunidades através de cruzamentos de Moisés, mas nenhum destes encontrou o caminho do gol alvinegro, invicto até a chegada do intervalo.

Mantido na etapa final, o panorama de pressão vermelha sofreu duros baques com as saídas de Taison e Cuesta, lesionados. Às baixas, Osmar Loss recorreu ao banco, alçando a campo jovens como Mauricio e Vinicius Mello, para manter o ímpeto ofensivo do Clube do Povo, que pressionou até o fim, mas não conseguiu empatar.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS