Verdão finalizou 35 vezes contra o CRB e não conseguiu fazer o gol que daria a classificação para o atual campeão da Copa Brasil, que deixa a competição de forma muito decepcionante.
A postura até abatida de Abel Ferreira após a eliminação nos pênaltis para o CRB evidencia o pior momento do Palmeiras sob o comando do português. Desilusão, frustração, vexame...
Fica a gosto de cada um escolher a palavra que melhor define o que foi a inesperada eliminação logo no primeiro confronto da Copa do Brasil, em casa, e depois de fazer 1 a 0 no confronto de ida - o time alagoano devolveu o placar no tempo normal e depois venceu por 4 a 3 nas penalidades.
Já o corinthians "esgotou" possibilidades, é foi eliminado do terceiro torneio no ano e ainda busca jogo ideal e não adianta o torcedor do Corinthians se iludir em 2021. Não há esse direito. Será um ano de sacrifício. A terceira eliminação da temporada, agora na Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, chega com a impressão de que o clube se livra de um problema ao não ter nada mais a disputar além do Campeonato Brasileiro.
Não adianta também reclamar da falta de reforços ou de um elenco que se apresentou diante do Atlético-GO como pouco competitivo – o Timão sai zerado, sem nenhum gol em 180 minutos (ou 270, somado o confronto do Brasileirão) contra o rival goiano.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians