O fato aconteceu na manhã de quinta-feira, 03 de junho de 2021, por volta das 09h:00, no perímetro da cidade de Domingo Martínez de Irala (pouco mais de 60 Km de Foz do Iguaçu) no Paraguai. Segundo informe, um adolescente de 17 anos de idade morreu após cair em um triturador de pedras localizada na empresa contratada para fazer uma rodovia existente no local.
+ Criança de 12 anos com revolver 38 é apreendido vendendo cocaína e maconha
+ Dois homens são presos com mais de 2 toneladas de maconha e munição de fuzis em carga de caminhão
Logo após o acidente, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Los Cedrales e apoio médico para resgatar o corpo. A retirada do adolescente durou aproximadamente duas horas, porem a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
CLIQUE AQUI, ASSINE E SIGA O CANAL DO GUIA SÃO MIGUEL NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
O adolescente morto foi identificado como sendo Ariel Benitez Walko, que encontrava-se trabalhando no acampamento três do Consórcio Irala Poty, responsável pela contrução de 18 Km de asfalto a mando do Ministério de Obras Públicas e Comunicações do Paraguai.
Segundo o oficial Cesar Luis Flor Machuca, chefe da Sub-comisaría da Policia Nacional, o adolescente trabalhava na obra a pouco mais de sete meses e teria caído na trituradora acidentalmente.