Missal possui 10 leitos de UTI a disposição, todos ocupados. É o que aponta o mapa de ocupação de leitos disponibilizado pela Care-Paraná atualizado as 9h30 da manhã. Inclusive, a situação da macrorregional Oeste é muito preocupante. São 03 regionais de Saúde com 100% de ocupação dos leitos de UTI, entre elas a Regional de Foz do Iguaçu.
+ Paciente de 32 anos sem comorbidades é vítima fatal do coronavírus
+ Requerimento pede urgência na votação de projeto sobre reabertura da Estrada do Colono
São 85 leitos de UTI disponíveis, todos ocupados na 9ª Regional de Foz. Em toda a Macro Oeste são 221 pessoas que aguardam transferência para leitos SUS, 150 para UTI e 71 para leitos Clínicos. Deste total, são 44 aguardando leitos de UTI na Regional de Foz e 11 aguardando transferência para leito clínico. Há ainda em toda a Macro 03 na fila de espera por transferência para leito pediátrico, 01 para UTI e 2 para Clínico.
CLIQUE AQUI, ASSINE E SIGA O CANAL DO GUIA SÃO MIGUEL NO YOUTUBE
ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL
Há apenas 05 leitos de UTI livres em toda a Macrorregional Oeste, que contempla as regionais de Pato Branco (100% de ocupação), Francisco Beltrão (100% de ocupação), Foz do Iguaçu (100% de ocupação), Toledo (98% de ocupação) e Cascavel (97% de ocupação). Os leitos de UTI livres são 03 no Hospital Universitário (HUOP) em Cascavel, 01 no Hospital de Retaguarda em Cascavel e 01 no Hospital Bom Jesus em Toledo.