Depois de 28 anos, Itaipulândia terá sua primeira rodoviária
06/05/2021 Itaipulândia

Na quarta-feira(5) a prefeita Cleide, acompanhada da secretária interina de Obras Kátia Regina Inácio Selzler, e do engenheiro civil André Von Denz, estiveram visitando e vistoriando a conclusão das obras da primeira Rodoviária Municipal de Itaipulândia.

Emancipado desde 1992, o município nunca teve um espaço apropriado para embarque e desembarque de passageiros. Este é um projeto inédito e inovador, que atende uma reivindicação antiga dos moradores. A estrutura vai contar com quatro guichês de atendimento, lanchonete, guarda-volumes, uma sala comercial, banheiros com trocador e quatro plataformas para embarque e desembarque.

A prefeita Cleide comenta que “as obras estão praticamente prontas, faltando apenas alguns detalhes e acabamentos, estamos agora aguardando que a Copel faça a ligação de energia no prédio, e para isso será necessário fazer um aumento de carga na rede, o que acontecerá em breve. Acredito que em torno de 30 dias faremos a entrega do espaço para uso da população” – completou.

No total, o investimento é de R$ 1.390.891,82 reais com 100% do investimento feito pelos cofres públicos do Município. Somente de área interna são 394,61m² e área total de edificação de 594,61 m² em um terreno de 3.000 m².

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS