A escalação do Palmeiras para os jogos contra Defensa y Justicia e Flamengo ainda é mistério por parte de Abel Ferreira. No entanto, após mais de 10 dias sem jogos, o Verdão se vê diante de duas decisões. Valem duas taças para a galeria palmeirense. Ambas inéditas.
Ou seja, o Palmeiras deve ir com o que tem de melhor disponível no momento. Mas, isso quer dizer que provavelmente terá desfalques importantes. Isso porque jogadores como Zé Rafael, Wesley e Gabriel Veron cumprem cronograma a parte devido à lesões que sofreram em 2020.
Não se pode cravar que estarão disponíveis para o jogo. Além disso, Gabriel Menino é desfalque confirmado. Novo reforço, Danilo Barbosa também não deve atuar.
Caso Zé Rafael e Wesley reúnam condições ideias, ambos serão titulares. Caso contrário o técnico Abel Ferreira deve promover algumas novidades como por exemplo Willian Bigode ou Breno Lopes no ataque.
Provável escalação:
Uma provável escalação para o Verdão neste momento tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matias Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Rony, Wesley (Willian Bigode) e Luiz Adriano.
O Palmeiras encara o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, 7 de abril, às 21h30, horário de Brasília, na Argentina. O jogo da volta será no dia 14, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. No meio destas partidas terá a final da Supercopa do Brasil, no domingo, 11 de abril, também no Mané Garrincha, contra o Flamengo.
Meu Verdão
Foto: Cesar Greco/Palmeiras