Técnico do Aymoré avisa: ‘Estamos indo para decidir jogo contra o Foz no tempo normal’
30/11/2018 Região Oeste

O técnico do Aymoré, Cristiano Cidrão de Oliveira, foi sincero ao dizer que sabe do tamanho da dificuldade que será enfrentar o Foz Cataratas na fronteira. Mas, não que decidir a vaga para a final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, nas penalidades, no próximo sábado (01), no Ginásio Costa Cavalcanti, às 19 horas, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação, através da Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.  

E dentro do time de Matelândia as penalidades parecem não ser uma opção. Os três goleiros do Aymoré estão se preparado para defender pênaltis, mas, o titular Ilbério não quer contar com essa alternativa. Porém se precisar, como aconteceu em Marechal nas quartas de final em confronto vencido pelo ‘Índio’, além do arqueiro principal, irão para meta Gueu e Durval. Não podemos esquecer do xodó do clube o menino Carlinhos, intitulado quarto goleiro.

Por ter vencido o jogo de ida da semifinal do estadual por 4 a 3, o Índio do Oeste poderá até empatar no tempo normal que conseguirá avançar para a final. Para os iguaçuenses resta vencer no tempo normal, forçando as penalidades. Por não ter saldo de gols como critério de desempate, o Foz pode ganhar por 1 a 0 ou 5 a 0, por exemplo, que do mesmo jeito o duelo será decidido nos pênaltis.

A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Tropical Yamaha Medianeira, Marcenaria ItaipuCombate Móveis e EletroFrimesaPrigol Materias para Construção, Metalúrgica Girardi, Tíba Autos e Pick-Ups, Paraná Diesel, Planeta Esportes, Martelli, Corae, Calcário São Miguel, Unno Placas, Ultramaq Tecnologia, Med Válvulas e  Stylo 10 Itaipulândia.

Fonte: Costa Oeste News.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS