Nesta segunda-feira, o Palmeiras acertou a venda de Keno para o Pyramids FC, do Egito, por 10 milhões de dólares (cerca de R$37 milhões). As negociações já se arrastavam durante algumas semanas, e agora o clube alviverde, que ficará com 100% do valor, teve algumas exigências atendidas.
No fim de semana, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, foi à Rússia para tratar do assunto e para tentar uma definição a respeito da permanência de Lucas Lima, Willian, Moisés e Antônio Carlos, que também vinham sendo sondados por clubes do exterior.
Bruno Calió
✔
@b_calio
Com a venda de Keno, elenco do Palmeiras passa a ter apenas 26 jogadores (Matheus Silvestre e Papagaio não estão integrados).
Estes atletas se representam nesta tarde na Academia de Futebol, após um período de folgas na pausa de jogos para a Copa do Mundo #GazetaVerdao
Keno chegou ao Palmeiras no início de 2017, vindo do Santa Cruz, e entrou em campo 84 vezes pelo clube, marcando 19 gols e com nove assistências. No início de 2018, o Alviverde recusou uma proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, e renovou o contrato do jogador até 2021.
Keno nem sequer viajará com o restante da delegação alviverde para a América Central, onde o grupo realizará uma série de amistosos e fará a preparação para o segundo semestre.
Agora com 26 jogadores no elenco, o Palmeira se reapresenta na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
Fonte: Gazeta Esportiva