O técnico Osmar Loss ganhará uma nova opção ofensiva para o Corinthians. Desfalque contra Internacional e América-MG por conta de uma pancada na perna direita – já não havia enfrentado o Millonarios porque estava suspenso –, o atacante Emerson Sheik voltou a trabalhar com bola no gramado.
O jogador de 39 anos se exercitou aparentemente sem limitações físicas na tarde desta sexta-feira, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, em Itaquera. Quem foi titular nesse jogo realizou apenas uma atividade regenerativa, nas dependências internas do CT Joaquim Grava.
Suspenso contra o América-MG, o volante Maycon também trabalhou no gramado e reforçará o Corinthians contra o Flamengo, no domingo, no Maracanã. A esposa Lyara e o filho Assafe Lucca prestigiaram o dia de trabalho do prata da casa.
Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
Quem acabou preservado do treinamento foi o centroavante Kazim, que contraiu uma virose. O inglês naturalizado turco vive a expectativa de voltar a receber oportunidades de mostrar serviço com a mudança de comando na equipe.
O Corinthians treinará novamente na manhã deste sábado, quando Osmar Loss definirá o time que enfrentará o Flamengo no dia seguinte. O adversário é o líder do Campeonato Brasileiro e tem três pontos a mais do que a agremiação paulista.
Fonte: Gazeta Esportiva