Palmeiras vence outra fora de casa e garante vantagem na Copa do Brasil
10/05/2018 Copa do Brasil

Na etapa final, logo de cara, o Palmeiras se salvou de levar o empate em milagre de Jailson. Depois, o Verdão passou a mostrar mais segurança defensiva e conseguiu ampliar com Keno, logo aos 11 minutos. Borja recebeu do camisa 11 em diagonal curta e devolveu para o companheiro tocar entre as pernas de João Ricardo.

O Verdão passou a controlar o jogo, poderia ter feito o terceiro, não fosse erro da arbitragem em marcar falta inexistente de Keno em Rafael Lima, mas em falha individual, viu o América-MG crescer no jogo.

Jailson bateu tiro de meta lateral para Antônio Carlos, que errou o domínio, tentou proteger e perdeu a bola para Aylon. O atacante invadiu a área livre e só rolou para Serginho mandar para as redes. O clima no Independência mudou completamente e o Coelho passou a pressionar, mas com as mudanças, o Palmeiras ganhou gás e manteve o triunfo.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 1 X 2 PALMEIRAS

Data: 9 de maio de 2018, quarta-feira
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA) e Neuza Ines Back (FIFA)
Público: 12.241 torcedores
Renda: R$ 132.987,00

Cartões amarelos: Rafael Lima e Leandro Donizete (AMÉRICA-MG)

GOLS
AMÉRICA-MG: Serginho, aos 27 minutos da etapa inicial
PALMEIRAS: Borja, aos 37 minutos do primeiro tempo; Keno, aos 11 minutos da etapa final

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto (Marquinhos), Messias, Rafael Lima e Giovanni; Leandro Donizete, Christian e Serginho; Luan (Ruy), Aderlan e Rafael Moura (Aylon)
Técnico: Enderson Moreira.

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima (Guerra); Dudu, Keno (Willian) e Borja
Técnico: Roger Machado

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS