Grêmio empata jogo-treino com Avenida em 1 a 1
13/01/2018 Brasileirão Série A
Apenas nos 30 minutos finais, a imprensa teve acesso

A tarde de sexta-feira foi de jogo-treino no CT Luiz Carvalho para os jogadores do Grêmio. O confronto foi realizado contra o Avenida, de Santa Cruz do Sul. A pedido da Comissão Técnica, o coletivo foi realizado com portões fechados. Apenas nos 30 minutos finais, a imprensa teve acesso.

O Grêmio postava no Twitter oficial do clube as informações do jogo-treino. A equipe gremista que começou o coletivo não possuía nenhum reforço da atual temporada. O time foi armado com: Bruno Grassi; Machado, Anderson, Mendonça e Guedes; Balbino, Pepê, Matheus, Ancheta e Lima; Isaque. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar com o volante Rodrigo Ancheta, de 21 anos.

Na segunda etapa, o Tricolor retornou a campo com os reforços para a temporada. A equipe tinha: Bruno Grassi; Santiago, Paulo Miranda, Saravia e Guilherme Guedes; Balbino, Dionathã, Thaciano, Jean Pyerre e Alisson; Lucas Poletto. Com a falta de entrosamento entre os garotos do grupo de transição e as novas contratações, o Grêmio acabou sofrendo o empate. Faltando sete minutos para o fim do coletivo, o Welder, do Avenida, deixou tudo igual no duelo, que acabou 1 a 1. Este foi o último teste para o elenco gremista que vai iniciar o Campeonato Gaúcho.

O lateral-direito Madson, ex-Vasco, que foi anunciado oficialmente como novo reforço gremista nesta sexta-feira, não participou do jogo-treino. Além dele, o meia Thonny Anderson, que está no Tricolor por empréstimo, também foi ausência no coletivo.

Neste sábado, o grupo gremista receberá folga e retorna aos trabalhos no domingo pela manhã. O Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho contra o São Luiz, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
APOIO