Juliano Santos, Diretor de Segurança de São Miguel do Iguaçu, pede exoneração
08/05/2024 São Miguel do Iguaçu
Soldado anuncia saída do cargo após pouco mais de 8 meses à frente da Guarda Municipal, citando motivos pessoais e projetos futuros.

Na tarde de ontem (07), em entrevista à Rádio Costa Oeste, o Soldado Juliano Santos anunciou seu pedido de exoneração do cargo de Diretor de Segurança de São Miguel do Iguaçu.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

Em pouco mais de 8 meses, Juliano esteve à frente da Guarda Municipal, trazendo maior visibilidade para o trabalho da instituição.

Durante o período em que esteve no cargo, Juliano destacou diversas conquistas, como a aquisição de um novo veículo junto à Receita Federal para utilização na patrulha escolar, além da implementação de novos uniformes para os agentes.

Ele também mencionou o projeto "Botão do Pânico", que visa auxiliar na segurança das escolas municipais.

Em entrevista por telefone ao Guia São Miguel, Juliano explicou que seu pedido de exoneração foi motivado por razões pessoais.


"Eu tenho projetos que quero colocar em prática e também preciso cuidar da minha saúde. Por isso, devo descansar por alguns dias, pois o trabalho na guarda é 24 horas", afirmou.


O Soldado Juliano ressaltou as ocorrências atendidas ao longo de seu período como Diretor de Segurança e enfatizou que a Guarda Municipal está ganhando maior visibilidade e reconhecimento por parte da população de São Miguel do Iguaçu.

Redação Guia São Miguel
Foto: Arquivo/Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS