Foragido da Justiça por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Federal em Foz do Iguaçu
05/01/2026 Foz do Iguaçu
Homem de 41 anos foi localizado no Paraguai e entregue às autoridades brasileiras na Ponte Internacional da Amizade

A Polícia Federal prendeu, na tarde do último sábado (03/01), um brasileiro de 41 anos que estava foragido da Justiça e é acusado da prática do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em Foz do Iguaçu, após o indivíduo ser localizado no Paraguai e entregue às autoridades brasileiras na aduana da Ponte Internacional da Amizade.

Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Tramandaí, no Rio Grande do Sul. A ordem judicial está relacionada a um processo criminal no qual ele responde pelo referido crime.

Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis e permanecerá à disposição da Justiça, que dará sequência às medidas previstas em lei. A atuação reforça a cooperação entre países e o trabalho integrado das forças de segurança no combate à criminalidade.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Federal.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades:  https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * * 

Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS