Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Na noite de terça-feira, 31 de dezembro de 2024, poucas horas antes da chegada do Ano Novo, um grave acidente foi registrado no km 668 da BR-277, em Medianeira.
A colisão envolveu três veículos - um Citroen C3 com placas de Matelândia, um Monza, com placas de Ramilândia, e um Gol, com placas de Céu Azul - que resultou na morte de uma pessoa e em quatro feridos, de acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, todos os veículos trafegavam no sentido Matelândia-Medianeira. O Citroen teria colidido na traseira do Monza, provocando o giro do carro na pista. Em seguida, o Gol atingiu a lateral do Monza.
O impacto fez com que o Citroen rodasse e saísse da pista, parando próximo à Avenida 24 de Outubro, uma via marginal da rodovia.
Marcas no asfalto indicam que o Monza foi arrastado por cerca de 45 metros, mas não foram encontradas evidências de frenagem, segundo os policiais que atenderam à ocorrência.
Uma vítima em óbito e múltiplos feridos
A condutora do Monza não resistiu à violência da colisão e morreu no local. Ela estava sozinha no veículo e não portava documentos de identificação, e sua identidade ainda não foi confirmada. O veículo ficou completamente destruído.
Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes de emergência. Elas foram encaminhadas para atendimento médico, mas o estado de saúde das vítimas não foi informado.
Ainda segundo a PRF, o motorista do Citroen recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido para atendimento médico e, após receber alta, poderá ser autuado pela autoridade policial no prosseguimento das investigações.
Equipes do D.E.R e da PRF sinalizaram a via e orientaram o fluxo de veículos durante o atendimento da ocorrência. A Polícia Científica de Foz do Iguaçu foi acionado e realizou a perícia no local e recolheu o corpo da vítima, que foi encaminhada para os exames de necropsia.
Fonte: Guia Medianeira