Assalto à mão armada e registrado no Portão Ocoí em Missal
30/12/2024 Missal
Família é rendida por dupla armada ao chegar em casa; ação foi registrada e polícia investiga possível informação privilegiada.

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Na noite do último domingo (29/12), um assalto à mão armada chocou os moradores do Distrito de Portão do Ocoí, em Missal. Por volta da meia-noite, uma família foi surpreendida ao chegar em casa por dois homens armados que anunciaram o assalto. Veja o vídeo no final da matéria.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

De acordo com as imagens captadas por câmeras de segurança, os assaltantes chegaram ao local em um Citroën sedã antigo. Um deles, de baixa estatura, robusto e moreno, e o outro, magro e de altura mediana, estavam com os rostos cobertos. Ambos portavam armas de fogo — um revólver e uma pistola.

Sob ameaça, os criminosos renderam os moradores e os obrigaram a entrar na casa. Lá, subtraíram dois celulares, dinheiro e joias. Durante o crime, os assaltantes mencionaram que tinham informações privilegiadas, supostamente fornecidas por terceiros, sobre os pertences da família.

Um fato curioso agravou o momento de tensão: enquanto a família era mantida refém, um senhor bateu palmas na frente da casa, pedindo uma bateria emprestada. Para evitar que a situação piorasse, o proprietário, com uma arma apontada para a cabeça, respondeu que não poderia ajudar. O senhor foi embora sem perceber o que estava acontecendo e incomodado por não receber ajuda.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, agora, a Polícia Civil conduz as investigações com auxílio das imagens de segurança espalhadas pela região. O caso trouxe preocupação à comunidade, que pede mais segurança.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos pode ser repassada às autoridades de forma anônima. E a Polícia Militar orienta que para pedir ajudar da PM os moradores devem entrar em contato pelo 190, com a central em Foz do Iguaçu ou pelo Aplicativo da Polícia Militar.

Fonte: Portal Missal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS