Radialista é morto a tiros ao reagir a assalto com cepo de madeira no PR
03/10/2024 Paraná
O crime aconteceu no fim da noite de quarta-feira (2)

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade,  anúncie no Guia São Miguel


O radialista Jair Walitzer foi morto a tiros ao reagir a um assalto com cepo de madeira em um sítio em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, no fim da noite de quarta-feira (2).

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

As imagens das câmeras de monitoramento da residência flagraram a prática do crime. Primeiro, os cachorros latem. Logo em seguida, Jair, a mulher e a filha percebem o ladrão tentando arrombar a porta da cozinha.

Os três tentam sair pela outra porta, mas são surpreendidos por outro criminoso. O indivíduo estava armado e usava máscara, luvas e um moletom com capuz. O comunicador entrou em luta corporal com o infrator e foi alvejado por disparos de arma de fogo no tórax.

As imagens das câmeras de monitoramento da resiliência flagraram a prática do crime. Primeiro, os cachorros latem. Logo em seguida, Jair, a mulher e a filha percebem o ladrão tentando arrombar a porta da cozinha.

Os três tentam sair pela outra porta, mas são surpreendidos por outro criminoso. O indivíduo estava armado e usava máscara, luvas e um moletom com capuz. O assaltante gritou: "Cadê o cofre? Cadê o cofre?". Por fim, Jair pegou um pedaço de madeira e entrou em luta corporal com o assaltante.

Walitzer foi alvejado por disparos na região do tórax. A mulher e a filha dele também entraram em luta corporal com o ladrão. Ele apontou a arma contra elas, mas, aparentemente, a arma falhou.

As duas foram agredidas e revidaram com pauladas. O indivíduo foge para área de mata e não é mais captado pela gravação da câmera de segurança.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito no local. A Polícia Militar faz buscas, mas até o momento o autor não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal. A Polícia Civil investiga o crime.

Jair Warlitzer, trabalhou por muitos anos na Rádio Educadora e atualmente cultivava hortaliças no sítio com a família e trabalhava na Rádio Princesa nos finais de semana.

Com informações da Catve.com
Foto: Arquivo pessoal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS