Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Um motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Matelândia foi preso na última quarta-feira (31), suspeito de abusar sexualmente de pacientes durante o transporte para consultas médicas.
A Polícia Civil informou que as investigações começaram após duas vítimas procurarem o Ministério Público para relatar os abusos que ocorreram enquanto eram transportadas para outras cidades para atendimento de saúde. O servidor, de 41 anos, foi preso preventivamente em sua residência.
Apreensão de Armas e Munições
Durante a prisão, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 65 cartuchos de munição do mesmo calibre na casa do suspeito.
Também foram apreendidas munições de pistolas calibres .380 e 9mm, totalizando 100 munições. Além disso, nove aparelhos celulares novos, sem nota fiscal ou comprovação de pagamento de tributos, foram encontrados e encaminhados à Receita Federal.
Acusações e Investigações
O homem foi autuado por importunação sexual e estupro, além de posse irregular de armas de fogo e acessórios de uso restrito. A Polícia Civil acredita que a prisão do suspeito pode levar a novas denúncias por parte de outras possíveis vítimas.
Resposta da Prefeitura
O portal Catve.com entrou em contato com a Prefeitura de Matelândia para obter um posicionamento oficial sobre o caso e aguarda uma resposta.
A Polícia Civil continua as investigações para reunir mais informações e possíveis novas denúncias relacionadas ao caso.
Fonte: Portal Catve.com