Lavacar Floresta: Cuidado e Limpeza Perfeita Para Seu Carro
29/03/2024 Espaço Publicitário
Contate pelo Whatsapp (45) 9 9837 4173 e proporcione ao seu carro a atenção que ele merece.

Se o seu carro merece uma limpeza impecável, o Lavacar Floresta é o lugar perfeito para você.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Situado na Rua Valentim Celeste Palavro, em frente à Uniguaçu no Bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu, o Lavacar Floresta oferece uma gama completa de serviços para manter o seu veículo em perfeito estado.


Entre os serviços oferecidos, destaca-se a lavagem de aparência completa, polimento para resgatar o brilho original, hidratação de banco de couro para manter o interior elegante, higienização de ar condicionado para um ambiente mais saudável e muitos outros detalhes que garantem a limpeza perfeita que o seu carro merece.


Além da excelência nos serviços, o Lavacar Floresta se destaca pela localização estratégica, proporcionando praticidade aos clientes. E para tornar ainda mais conveniente, o estabelecimento disponibiliza o contato pelo telefone Whatsapp (45) 9 9837 4173, permitindo que você agende seus serviços e tire dúvidas com facilidade.

Deixe seu carro nas mãos experientes do Lavacar Floresta e proporcione a ele o cuidado e a limpeza que merece. Agende sua visita ou entre em contato agora mesmo e descubra como manter seu veículo impecável com os serviços de qualidade oferecidos pelo Lavacar Floresta.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS