Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu prende homem durante 'Operação Páscoa' por mandado de prisão em aberto
28/03/2024 São Miguel do Iguaçu
Indivíduo de 68 anos, acusado de tráfico de drogas, foi detido após demonstrar nervosismo diante da presença policial durante patrulhamento ostensivo.

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu efetuou a prisão de um homem durante as atividades da "Operação Páscoa".

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Segundo informado pela Polícia Militar, por volta das 10h, uma equipe RPA realizava o patrulhamento ostensivo quando avistou um indivíduo que demonstrou nervosismo com a presença policial.

Após a abordagem, foi identificado que o homem, de 68 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário de São Miguel do Iguaçu desde o ano de 2019.

Os policiais disseram que o mandado estava relacionado à acusação pela prática do crime tipificado no artigo 33 do Código Penal - Tráfico de Drogas.

Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado para a confecção do boletim de ocorrência.

Em seguida, foi entregue aos cuidados do Departamento Penitenciário (Depen) na cidade de Medianeira, onde ficou à disposição da justiça.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS