Moda Outono-Inverno Chega Arrasando na Ponto 10 de São Miguel do Iguaçu
28/03/2024 Espaço Publicitário
Blusas e Calças de Moletom, Além de Blusas de Fios, Com Preços Arrasadores e Condições Especiais de Parcelamento em até 10 Vezes nos Cartões, na Ponto 10

A temporada de outono-inverno já está batendo à porta e a Ponto 10 de São Miguel do Iguaçu se prepara para receber seus clientes com as últimas tendências da moda.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Com uma variedade de blusas e calças de moletom, além de blusas de fios, a loja promete preços arrasadores para manter todos elegantes e aquecidos durante os meses mais frios do ano.


Localizada estrategicamente na Rua Castro Alves, esquina com a Duque de Caxias, no coração do centro de São Miguel do Iguaçu, a Ponto 10 convida você a visitar a loja e conferir pessoalmente todas as novidades preparadas para deixar você ainda mais elegante.


Além disso, para tornar a experiência de compra ainda mais conveniente, a Ponto 10 oferece a opção de parcelamento em até 10 vezes nos cartões. Assim, você pode renovar seu guarda-roupa sem preocupações com o orçamento.

Não perca a oportunidade de presentear ou se presentear com peças de qualidade, estilo e preços incríveis na Ponto 10. Venha conferir e aproveitar as melhores ofertas da estação na Ponto 10 de São Miguel do Iguaçu.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS