Oportunidades de Negócios: Luciano de Carli Corretor de Imóveis tem o que você procura
28/03/2024 Espaço Publicitário
Terrenos, casas e chácaras disponíveis para venda em São Miguel do Iguaçu. Faça um excelente investimento com o apoio de um profissional experiente.

Se você está em busca de ótimas oportunidades de negócios imobiliários, não precisa procurar mais longe! O Luciano de Carli Corretor de Imóveis tem diversas opções esperando por você.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Confira algumas delas:

  • Terreno no Jardim Hermes Corbari: Com 410,80 metros quadrados de área total, este terreno possui 27,22 metros de testada para a Rua Souza Naves e 26,80 metros para a Rua José Francisco de Oliveira.

  • Casa no Jardim Vanz: Localizada em um terreno de 20 por 43 metros, totalizando 860 metros quadrados, esta casa conta com 90 metros quadrados de área construída, incluindo sala, cozinha, 2 dormitórios, banheiro, lavanderia e garagem coberta com despensa e banheiro. A propriedade é averbada, com possibilidade de financiamento, e aceita carros como parte do pagamento.

  • Chácaras na Linha Ipiranga: Com 12,9 alqueires divididos em duas áreas, estas chácaras oferecem condições de pagamento facilitadas, com 50% de entrada e 50% para um ano. Uma das propriedades possui 5,5 alqueires de área total, sendo 5 mecanizados, enquanto a outra conta com 7,4 alqueires, sendo 4 mecanizados, 2 de pastagem e o restante reserva ambiental.

Não perca a chance de fazer um excelente negócio! Visite o Luciano de Carli Corretor de Imóveis, localizado na Avenida Iguaçu, anexo ao Luciano Veículos, ou entre em contato pelos telefones 9 9972 6660 ou 9 9922 9689.

Aproveite essa oportunidade para realizar o investimento dos seus sonhos!

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS