Sanepar apresenta projeto de investimentos em reunião com governo de São Miguel do Iguaçu
27/03/2024 São Miguel do Iguaçu
Reunião entre representantes da companhia e equipe do Governo Municipal discutiu também possíveis parcerias e abordou demandas da comunidade, como a instalação de rede de água e esgoto no Bairro

Representantes da Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) estiveram reunidos na tarde de terça-feira, 26, com a equipe do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, na sala de reuniões da prefeitura, para apresentar um projeto de investimentos no município e também debater possíveis parcerias.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

O principal ponto apresentado é a ampliação da rede de esgoto, que terá, nos próximos dias, 79 novas ligações.


‘A Sanepar tem um planejamento longo para o município, tanto de água quanto de esgoto, e esse planejamento vem de encontro com o marco do saneamento, que temos que atingir os índices contratuais’, explicou a gerente regional da Sanepar Polyana Varlett.


O vice-prefeito Claudio Rodrigues, avaliou positivamente o encontro.


‘Foi uma reunião muito produtiva, com boas notícias para nosso município. Alguns convênios também foram discutidos e podem trazer bons frutos’, relatou.


Na oportunidade, também foi cobrada uma resposta do órgão quanto a instalação da rede de água e esgoto no Bairro Ecovila.


‘Aproveitamos para cobrar essa situação dos moradores que estão sem o fornecimento adequado de água e a resposta foi positiva, pois as obras estão para começando’, destacou o vice-prefeito.


Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS