Atletas de São Miguel têm desempenho espetacular e Municipal de Campo começa com muitos gols
26/03/2024 São Miguel do Iguaçu
Medalhas foram conquistas no ki-boxe, na corrida de rua, circuito regional de futsal, máster de handebol e, de quebra, teve acesso no vôlei masculino

Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo tiveram um desempenho espetacular neste final de semana em diversas competições.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Medalhas foram conquistas no ki-boxe, na corrida de rua, circuito regional de futsal, máster de handebol e, de quebra, teve acesso no vôlei masculino. Além disso, foi realizada a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol – 5ª Taça Osmar Del Castanhel.

A equipe KI-BOXE TOP-10 CTGS, participou da VI edição do Capitão Fight, evento realizado em Capitão Leônidas Marques com 110 atletas e 55 lutas, categorias sub-12 e sub-15. São Miguel do Iguaçu conquistou 04 medalhas de ouro, 03 de prata e 01 de bronze.

Medalha de ouro para os atletas Paulo Correia, Daniel Anastácio dos Santos, Paulo Gabriel Correia da Silva e Pedro Henrique Willian Ramos. Prata para Vitor Manuel, Marcos Antônio e William Ramos e bronze para Gean Lopes.

A equipe, conduzida pelo diretor e técnico Gilbertto Santtos e o preparador físico Leonardo Cardoso, agora se prepara para o Campeonato South América Iska Championship Kickboxing. O evento será em São Miguel do Iguaçu nos dias 19, 20 e 21 de abril.

Volêi

Os atletas do voleibol masculino sub-19 participaram do Campeonato Paranaense da categoria e conseguiram o acesso para a série B do certame. “A competição foi top e os meninos jogaram muito”, festejou o técnico Álvaro Depiné. A primeira rodada da série B será de 12 a 14 de abril, em Pato Branco.

Já as atletas do voleibol feminino foram para Guaraniaçu participar da Copa Integração, categoria sub-15. Ficaram 8º lugar.

As equipes masculinas e femininas do vôlei gigante disputaram a 1ª etapa do Circuito em Medianeira. Os times jogaram contra Missal, Itaipulândia e Medianeira e perderam seus jogos. A próxima etapa é dia 12 de abril, em Itaipulândia.

Atletismo

A equipe do ‘São Miguel Runners’ trouxe medalha de prata e bronze na corrida de rua realizada em Foz do Iguaçu. Ana Maria Toniazzo conquistou o 2° lugar na categoria feminino de 60-64 anos e Iago Brizola garantiu o 3° lugar na categoria masculino de 30-34 anos.

Futsal

Os atletas do futsal conquistaram medalha de bronze, em Cascavel, no Circuito Oeste masculino e feminino, sub-17, primeira etapa. Os atletas Derick Allan Borges e Yamila Corvalan receberam troféu de destaques da competição.

Handebol

O time de handebol masculino máster ‘Velho Oeste’ conquistou a medalha de bronze no I Torneio da cidade de Cambé-PR. Quatro equipes participaram da competição.

Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol – 5ª Taça Osmar Del Castanhel, competição organizada pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, teve a primeira rodada no final de semana com os seguintes resultados:

Local: Campo Comercial
Aspirantes – União Comercial 04 x 02 Aceti Ipiranga
Titulares – União Comercial 03 x 03 Aceti Ipiranga

Local: Campo da comunidade Santa Cruz do Ocoí
Aspirantes – Santa Cruz 05 x 00 Santa Rosa do Ocoí
Titulares – Santa Cruz 05 x 01 Santa Rosa do Ocoí

Local: Campo da comunidade Santa Rita
Aspirantes – Santa Rita Futebol Clube 03 x 02 Grêmio Esportivo Avaí São Jorge
Titulares – Santa Rita Futebol Clube 03 x 01 Grêmio Esportivo Avaí São Jorge

Devido a comemoração da Páscoa no próximo domingo, 31, a 2ª rodada será realizada no dia 07 de abril, com seguintes confrontos:

Local: Campo do distrito São Jorge
13h45: Aspirantes – Grêmio Esportivo Avaí São Jorge x Santa Rosa do Ocoí
15h45: Titulares – Grêmio Esportivo Avaí São Jorge x Santa Rosa do Ocoí

Local: Terminal Turístico Balneário Ipiranga
13h45: Aspirantes – Aceti Ipiranga x Santa Cruz
15h45: Titulares – Aceti Ipiranga x Santa Cruz

Local: Campo da comunidade Santa Rita
13h45: Aspirantes – Santa Rita Futebol Clube x União Comercial
15h45: Titulares – Santa Rita Futebol Clube x União Comercial

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS