São Miguel Futsal dá início à Temporada 2024 com boas-vindas ao elenco
05/02/2024 São Miguel do Iguaçu
Diretoria e comissão técnica promovem recepção aos jogadores, apresentam objetivos e regras de convivência, marcando o início dos trabalhos para mais uma temporada do Amarelinho.

Às 09h30 desta manhã (05), o São Miguel Futsal iniciou oficialmente a Temporada 2024 com uma calorosa recepção ao elenco que representará as cores do Amarelinho nos desafios que estão por vir.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

O dia começou com uma breve oração, expressando gratidão pela oportunidade de mais uma temporada e pedindo proteção a todos os envolvidos.

Em seguida, a diretoria, treinador e comissão técnica conduziram uma pequena reunião para apresentar o clube, discutir a metodologia de trabalho, definir os objetivos da equipe e as competições em que o São Miguel Futsal participará nesta temporada.

Além disso, foram estabelecidas as regras de convivência entre todos os membros da equipe.

Os atletas, então, tiveram a oportunidade de se apresentar individualmente e compartilhar seus sentimentos ao vestir a camisa do São Miguel Futsal.

O momento de integração e troca de experiências reforça o espírito de equipe e a união que serão fundamentais ao longo da jornada esportiva.

Com o início oficial da temporada, o São Miguel Futsal demonstra seu comprometimento e entusiasmo para mais um ano de desafios, representando a cidade e a paixão pelo futsal.

A expectativa é alta, e a torcida aguarda ansiosamente para ver o desempenho do Amarelinho nos campeonatos que disputará ao longo do ano.

Com informações da Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS