PSG Hand Conquista o Título no 10° Campeonato Municipal de Handebol Masculino de São Miguel do Iguaçu
20/12/2023 São Miguel do Iguaçu
Competição organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo reúne equipes locais em uma disputa emocionante.

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou na noite de terça-feira, 19, no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, a grande final do 10° Campeonato Municipal de Handebol Masculino.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A equipe PSG Hand venceu na final Dallas Hand por 25 x 23 e foi a campeã da competição. Em 3º lugar ficou a equipe Brutus Hand, em 4º Novattos Hand e em 5º lugar Velhos SMI.

Para o organizador do evento, professor Luiz João Paetzold, o Patinhas, o municipal é muito disputado com alto nível técnico. “Esse é o resultado de um trabalho realizado nas escolinhas desde o iniciante até o de rendimento”, completou.

Em 2023, São Miguel do Iguaçu foi vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná no handebol masculino e atende cerca de 80 atletas nas escolinhas.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, parabenizou os atletas e os organizadores pelo belo campeonato. “É a demonstração de um trabalho realizado com determinação e muito amor ao esporte de São Miguel do Iguaçu”.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS