Messi e outros três jogadores do PSG testam positivo para a covid-19
02/01/2022 Futebol

A diretoria do Paris Saint-Germain anunciou neste domingo que o craque argentino Lionel Messi e outros três jogadores de seu elenco tiveram resultado positivo para a covid-19. O clube francês já havia informado no dia anterior que casos da doença haviam sido detectados, mas os nomes não tinham sido revelados.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Além de Messi, os infectados pelo novo coronavírus são o lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat, o goleiro também espanhol Sergio Rico e o meio-campista francês Nathan Bitumazala - estes dois últimos são reservas da equipe comandada pelo técnico argentino Mauricio Pochettino.

De acordo com o comunicado oficial do Paris Saint-Germain em seu site e nas redes sociais, os quatro jogadores estão bem de saúde. "Cumprem atualmente o isolamento e estão sujeitos ao protocolo de saúde adequado", informou o clube.

Com o resultado positivo, Messi vai desfalcar o Paris Saint-Germain nesta segunda-feira contra o Vannes, da quarta divisão, como visitante, pela segunda fase da Copa da França (anterior às oitavas de final), e diante do Lyon, também fora de casa, no próximo domingo, pela 20.ª rodada do Campeonato Francês.

Quem também não estará em campo neste início de 2022 pelo Paris Saint-Germain é Neymar. O atacante se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo no Brasil até o próximo domingo e seu retorno aos gramados está previsto dentro de três semanas.

"Neymar continuará seu tratamento no Brasil com membros da equipe médica e de performance do PSG. O retorno aos treinos é esperado em cerca de três semanas", informou o clube francês.

Fonte: Bem Paraná
Foto: Divulgação/Twitter/PSG_Inside

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS