Com 10 novos casos confirmados São Miguel tem 37 casos ativos de covid-19
06/12/2021 Covid-19

O boletim divulgado hoje (06) pela secretaria de saúde de São Miguel do Iguaçu mostar 10 novos casos confirmados e 34 atendimentos no período.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

A cidade tem 37 casos ativos em isolamento e não há registro de casos suspeitos.

Desde o principio da pandemia o município registra 3.787 casos positivos e destes, 3.671 estão recuperados. 79 pessoas, infelizmente, vieram à óbito por complicações da doença.

VACINA

Segundo o informe da vacina 22.032 pessoas receberam a primeira dose da vacina e destas, 17.665 foram imunizadas com a segunda dose. 2.523 pessoas recebera a dose de reforço e 630 receberam a vacina de dose única.

ÔMICRON

Descoberta por cientistas na África do Sul liderados pelo brasileiro Tulio de Oliveira, diretor do Centro para Resposta Epidêmica e Inovação do país, ela foi descrita como potencialmente preocupante por seu número de mutações — 50 no total.

Desde então, a ômicron se espalhou para mais de uma dúzia de países, muitos dos quais impuseram restrições de viagem para tentar reduzir sua propagação.

Quase uma semana depois de o país ter identificado os dois primeiros brasileiros com a nova variante do coronavírus, a ômicron, o Ministério da Saúde informou que ontem o número de confirmados havia subido para seis. E que havia ainda mais nove casos sob investigação.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS