Veja o vídeo com entrevistas e bastidores da final do Campeonato de Futebol Sete de São Miguel do Iguaçu
04/12/2021 São Miguel do Iguaçu
Os jogos marcaram a abertura da temporada no terminal turístico Balneário Ipiranga

Chegou ao fim o I Campeonato Municipal de Futebol Sete – Troféu Airton Tavares (canhoto) – com muita emoção na noite de ontem (03), com as disputas da fase final da competição.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

RESULTADOS:

O primeiro jogo da noite, na categoria 50 anos, entre Veteranos Esporte Clube x Panificadora Kipão/Super Panorama acabou empatado em 0x0 e na decisão de pênaltis a Kipão/Super Panorama sagrou-se campeã com o resultado de 4x3

Na decisão dos 40 anos o Master União venceu o Esporte Clube S.M.I por 2x1 e levantou a taça.

Na categoria livre em um jogo de muitos gols a equipe do Sorte Esportiva ficou campeã ao vencer o Bruschi Mat. de Construção/Mercado Panorama pelo placar de 6x3

Logo após as decisões, aconteceu o cerimonial de premiação com a presença das autoridades. Além de medalhas e troféus para as equipes, foi premiado o artilheiro e o goleiro menos vazado de cada categoria.

CAMPEONATO

O campeonato, que começou no dia 18 de outubro, foi marcado por belas partidas, muitos gols, vários destaques e, o principal, espírito de confraternização.

Um total de 459 pessoas participou, entre atletas e comissão técnica, envolvendo 27 equipes nas três categorias. Até o momento os artilheiros balançaram as redes 307 vezes em mais de 70 partidas.

ABERTURA DA TEMPORADA

As finais do Futebol Sete marcaram a abertura da temporada de Verão no Terminal Turístico, que tem agendado para hoje (04), e amanhã (05), as disputas da fase final do Campeonato Brasileiro e da semifinal (4ª etapa) do Campeonato Paranaense de Velocross, além dos Jogos de Aventura e Natureza, com o torneio de futevôlei.

Além das atrações esportivas, também terá muita animação com o DJ TT durante a noite de sábado, a partir das 18h00, no palco que será montado na prainha.

Veja todas as fotos clicando aqui.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS