Finais do I Campeonato Municipal de Futebol Sete serão disputadas nesta sexta-feira (03)
03/12/2021 São Miguel do Iguaçu

O I Campeonato Municipal de Futebol Sete – Troféu Airton Tavares (canhoto) – terá muita emoção na noite desta sexta-feira, 03, com as disputas da fase final da competição.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

A decisão nas três categorias será realizada no campo do Terminal Turístico do Balneário Ipiranga, conforme programação:

19h00 – Veteranos Esporte Clube x Panificadora Kipão/Super Panorama (50 anos)

20h00 – Master União x Veteranos Esporte Clube S.M.I. (40 anos)

21h00 – Bruschi Mat. Construção/Mercado Panorama x Sorte Esportiva (Livre)

Logo após as decisões, acontece o cerimonial de premiação com a presença das autoridades. Além de medalhas e troféus para as equipes, será premiado o artilheiro e o goleiro menos vazado de cada categoria.

O campeonato, que começou no dia 18 de outubro, foi marcado por belas partidas, muitos gols, vários destaques e, o principal, espírito de confraternização.

Um total de 459 pessoas participou, entre atletas e comissão técnica, envolvendo 27 equipes nas três categorias. Até o momento os artilheiros balançaram as redes 307 vezes em mais de 70 partidas.

As finais do Futebol Sete marcam a abertura da temporada de Verão no Terminal Turístico, que tem agendado para o sábado, 04, e domingo, 05, as disputas da fase final do Campeonato Brasileiro e da semifinal (4ª etapa) do Campeonato Paranaense de Velocross, além dos Jogos de Aventura e Natureza, com o torneio de futevôlei. Além das atrações esportivas, também terá muita animação com o DJ TT durante a noite de sábado, a partir das 18h00, no palco que será montado na prainha.

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS