Emoção do início ao fim na decisão do Futsal masculino Idade Livre em Missal
11/10/2021 Missal
São Bento/Terraplanagem Raffaelli leva o título na categoria em disputa por pênaltis

Uma partida digna de uma grande decisão! Desta forma podemos resumir a final do Municipal de Futsal masculino Idade Livre que ocorreu no último sábado, 09 de outubro, no Ginásio 25 de Julho. O título foi definido nos pênaltis.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

No tempo normal o jogo terminou empatado em 2 a 2. Nas penalidades quem leva a melhor foi a equipe São Bento/Terraplanagem Raffaelli, que soltou o grito de “É CAMPEÃO” pela primeira vez.

São Bento levou pra casa ainda os troféus de Defesa menos vazada com 15 gols sofridos. O goleiro titular foi Anderson de Assis. E levou ainda o troféu de artilheiro da competição, onde o atleta Ermindo de Oliveira com 15 gols marcados, inclusive na decisão foi dele um dos gols da equipe, um chute de fora da área levantando a sua torcida.

No jogo o São Bento saiu na frente com 02 gols contra nenhum da outra finalista o Shawarma e Cia/Agrícola Magagnim. Assim terminou a primeira etapa.

Já no segundo tempo, a equipe do Shawarma foi pra cima, diminuiu, e faltando um pouco mais de 40 segundos, empatou a partida pra alegria da sua torcida. Mas nos pênaltis, desperdiçou uma cobrança e permitiu o título para São Bento que caprichou nas cobranças.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS